ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VEÍCULOS - IMPRENSA DESTACA EXCELENTE DESEMPENHO E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DO UP! TSI - CARRO ESTARÁ EM 10 DIAS NA ARARIVEL


O novo up! TSI, que acaba de ser apresentado aos jornalistas, tem sido amplamente elogiado pela imprensa brasileira. As principais mídias especializadas em automóveis – revistas, jornais e sites – têm exaltado o excelente desempenho do modelo, associado à eficiência energética. A revista Quatro Rodas destaca o fato de o Brasil ser o primeiro País a oferecer o up! TSI e afirma que o carro “nem de longe lembra um 1.0, saindo na frente nos semáforos e fazendo ultrapassagens sem dificuldades”.A revista ressalta que “o motor TSI deixou o up! ainda mais esperto, com a vantagem de beber tão pouco quanto a versão aspirada”.

A revista Autoesporte definiu a tecnologia como “muito mais que um turbo”, afirmando que “diante de rivais diretos, o up! TSI anda muito mais e bebe pouquíssimo”. O portal UOL realizou um “duelo da economia”, comparando o up! TSI ao Fiat Uno Evolution, que traz motor 1.4 de até 88 cv. Os resultados publicados pelo portal atestam a eficiência do up! TSI: na cidade, o modelo percorreu 10 km/l, frente a 7 km/l percorridos pelo rival. A reportagem do UOL ainda afirmou que o modelo Volkswagen “parece ter a força de um hatch com motor 1.8 durante acelerações e retomadas de velocidade”.

Para o portal G1, na página do programa Autoesporte, a Volkswagen “começa mais um capítulo de sua história no Brasil, com o lançamento do up! TSI”. O site Best Cars define como “surpreendente” a sensação de dirigir o up! TSI, sendo que “a primeira surpresa vem justamente pelo desempenho para um motor tão compacto”. E conclui: “a nova versão do motor três cilindros certamente fará o motorista esquecer que está a bordo de um carro de 1.0 litro - e isso, para muita gente, é uma grande notícia”.

Segundo Waltônio Cysneiros, gerente da Ararivel em Araripina, este veículo estará em 10 dias à disposição da população.

De Agência

Nenhum comentário: