ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 12 de julho de 2015

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – SERVENTE DE PEDREIRO É MORTO A TIROS E FACADAS

Mais um homicídio foi registrado em Trindade tendo como vítima o servente de pedreiro Francisco Welington da Silva, de 32 anos. Segundo a polícia o crime foi registrado por volta das 23:00 de quinta-feira 09/07, no Bairro São Geraldo.

Ainda segundo a polícia um elemento invadiu a residência da vítima que entrou em luta corporal com ele, momento em que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra o servente e desferiu vários golpes de faca contra ele que morreu no local.

Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar com várias viaturas realizou várias diligências no intuito de localizar o matador,mas ele não foi localizado.

De acordo com informações da família, a vítima possuía uma rixa com um indivíduo conhecido dele e este elemento que a polícia não divulgou o nome, poderá ser o acusado do crime. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Este é o 1º homicídio domes de julho em Trindade e o 13º do ano no mesmo município. Este também é o 2º homicídio do mês na Região do Araripe, sendo que o primeiro foi em Ouricuri. Com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: