ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de julho de 2015

TRINDADE – BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO – PLAQUEIRO É ASSASSINADO A FACADAS APÓS VOLTAR DE SERESTA

O segundo homicídio do mês em Trindade foi registrado à faca por volta das 03:00 da madrugada de domingo 26/07, na Quadra-C do Bairro Divino Espírito Santo, tendo como vítima o plaqueiro José Pereira da Silva, de 28 anos.

Segundo a polícia o acusado do crime é Francisco Garlei de Oliveira Silva, de aproximadamente 26 anos, o qual vinha com a vítima de uma seresta e pararam para consumir bebida alcoólica em frente à casa de Edna Barros Diniz da Silva, cunhada da vitima. 

Segundo a polícia, o acusado teria convidado a dona da casa e a vítima para irem até outra festa que estava acontecendo. Eles se recusaram a ir e a vítima proferiu palavras de baixo calão contra o imputado que retornou ao local e desferiu vários golpes de faca no tórax e abdome da vítima que veio a óbito no local. 

A polícia militar realizou várias diligências no intuito de prender o assassino, mas ele não foi encontrado. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de julho em Trindade e o 5º também de julho na Região do Araripe. Esse também é o 14º homicídio registrado em Trindade esse ano. Com esse crime já são 58 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: