ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SANTA FILOMENA – CENTRO - PEDÓFILO ABUSA SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 04 ANOS


A polícia militar tomou conhecimento através da dona de casa Cicera Rodrigues de Carvalho, idade não informada, residente no centro de Santa Filomena, que sua filha de apenas 04 anos de idade havia sofrido abuso sexual de um elemento identificado apenas por Francisco Henrique, idade ignorada, fato ocorrido em sua residência por volta das 14:00 de domingo 19/07.

A mãe da criança relatou aos policiais que o acusado é conhecido da população de Santa Filomena, e teria chegado na casa dela distribuindo doces para as crianças. A tia da vitima deu uma saidinha e foi até a cozinha da sua residência e ao voltar flagrou o tarado praticando sexo oral na criança.

A tia chamou pela mãe da criança e ao voltar na sala o indivíduo já estava se recompondo. A mãe da criança de posse de uma faca peixeira mandou ele sair da residência. Quando o pai da menor retornou à casa por volta das 16:00, ficou sabendo do fato e revoltado saiu à procura do indivíduo, mas não conseguiu localizá-lo.

Em seguida o pai da criança procurou a policia militar, fez a denúncia e saíram em diligências, mas o pedófilo não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A polícia civil agora está atrás do elemento.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: