ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PETROLINA - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO MATA VENDEDOR DE PICOLÉ

 
Na tarde deste domingo (05) ocorreu um violento acidente na Avenida Fernando Góes, próximo ao SESC. No cruzamento entre o SESC e a Apami uma van foi atingida por uma caminhonete Amarok. Com o impacto a Van capotou e atingiu um idoso, que no momento trabalhava vendendo picolés no Centro da cidade e passava em frente ao Banco do Brasil, que veio a óbito no local. 
A Polícia de Trânsito se fez presente para os procedimentos, o IML foi acionado para recolher o corpo do idoso. Segundo informações da Polícia de Trânsito, o motorista da Amaroc não respeitou a sinalização do local, avançando e colidindo contra a Van de transporte alternativo. 
Alguns passageiros da Van foram levados para o Hospital Universitário com ferimentos leves e não correm risco de morte, já o dono da Amaroc e sua acompanhante não sofreram nenhum dano físico e foram liberados após os procedimentos. 
Ainda segundo informações policiais, foi realizado teste de alcoolemia em ambos os condutores não sendo constatado qualquer indício de ingestão de bebida alcoólica.

Fonte - Blog Diniz K9 

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário: