ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de julho de 2015

HMSM ARARIPINA – 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM DUAS VÍTIMAS FATAIS

 
Mais uma vez as ocorrências de acidentes de trânsito diminuíram em Araripina neste último fim de semana, mas em compensação foram registrados dois casos com vítimas fatais na noite de domingo 19/07.
Neste fim de semana, das 19:00 de sexta-feira 17/07 às 07:00 da manhã de segunda-feira 20/07, apenas 17 ocorrências de urgências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria.
Das 17 ocorrências registradas, 15 foram acidentes de trânsito, sendo a maioria motociclísticos e 02 acidentes de trabalho. Apenas uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri vítima de acidente com moto.
Os acidentes com vítimas fatais aconteceram na noite de domingo na BR-316, sendo o primeiro às 18:00 e o segundo às 22:00. O primeiro foi nas imediações da Feira Nova do Saco e o outro na Rampa da Maçonila, próximo ao Parque Três Vaqueiros. As vítimas conduziam motos quando foram colhidas por carretas.
No total foram 148 atendimentos de urgências, emergências e consultas. O Hospital Santa Maria continua atendendo da melhor forma possível as pessoas que ali procuram atendimento. 
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: