ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

GRANITO - PE-520 - COLISÃO ENTRE TRÊS MOTOS DEIXA TRÊS MORTOS


Um grave acidente de trânsito envolvendo três motocicletas, ocorrido no início da noite desse sábado (18), no município de Granito, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente três pessoas e deixou outras duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 18:30 na PE-520 Rodovia Prefeito Givaldo Sampaio no perímetro urbano de Granito. 

Segundo informações da polícia, a guarnição do 3º pelotão da 3ª CPM tomou conhecimento do ocorrido através de populares e chegando ao local foi constatado que as vítimas trafegavam de motocicletas e um dos condutores teria realizado uma manobra perigosa colidindo com as demais, quando perderam o controle de direção dos respectivos veículos e tombaram na pista de rolamento.
No acidente as vítimas, Equiberto de Oliveira da Silva de 19 anos, Fábio Júnior dos Santos de 21 e Marcos Mailton Ricardino de Viveiros de 22, não resistiram e faleceram no local. Já as vítimas, Elano da Silva Souza, 18 anos, residente no município de Bodocó e Francisco Leonardo de Souza de 20, residente na cidade de Granito - PE, foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade e não correm risco de morte. Das vítimas fatais dois residiam na cidade de Granito e o terceiro no Distrito de Timorante. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela DPC local.

Fonte - Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário: