ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA – MENOR DE 14 ANOS ESFAQUEIA OUTRO DE 17 DENTRO DE BAR


Um menor de 14 anos esfaqueou outro de 17 dentro de um bar por volta das 01:00 da madrugada da segunda-feira 27/07, na Rua-02 da Vila Serrânea, zona rural do município. Conforme informações policiais, o adolescente de 17 anos esbarrou no copo de cerveja do adolescente 14 e este foi até sua residência e pegou uma faca.

Ao voltar ao Bar da Elizângela, onde se deu o fato, o acusado de posse da faca peixeira desferiu um golpe no ombro esquerdo da vítima, a qual foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, onde foi medicada e liberada.

Durante diligências os policiais da GT extra, conseguiram localizar e apreender o menor infrator e o conduziu para a DPC local junto com a faca, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A dona do bar também foi intimada para prestar esclarecimentos na delegacia e dizer por que estava vendendo bebida alcoólica a menores de idade.

ARARIPINA – II – SÍTIO SANTA ROSA – AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA 
O agricultor Giliarde Barbosa Soares, de 43 anos, residente no Sítio Santa Rosa, zona rural do município, foi preso pela ROCAM por volta das 08:00 da manhã de domingo 26/07, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Segundo informações policiais, a companheira dele identificada por Francidalva Rosendo da Silva, de 23 anos, teria sido ameaça de morte por ele e pelo filho dele, um adolescente de 17 anos das inicias G.B.S., e durante a ameaça os mesmos teriam mostrado a ela uma arma de fogo, fato ocorrido dentro da casa de ambos.

No local os policiais localizaram dentro do guarda-roupa um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada e 38 cápsulas intactas, além de uma faca peixeira. Os envolvidos foram conduzidos a DPC local para providências legais.

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – ELEMENTO ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA E PRATICA ASSALTO 
Por volta das 06:30 da manhã da segunda-feira 27/07, policiais militares foram acionados pelas vítimas, duas estudantes de 18 e 20 anos, as quais informaram que quando ainda dormiam, foram abordadas por uma pessoa encapuzada e com blusão, a qual teria invadido a casa e anunciado um assalto.

Ainda segundo as vítimas, a residência fica localizada na Rua-02 do Jardim Rocha e depois de rendidas, o bandido não identificado roubou dois aparelhos celulares e R$ 30,00 em espécie, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Após a polícia militar ser acionada realizou várias diligências, mas o assaltante não foi localizado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado como roubo a residência. Não foi informado se o bandido estava armado ou não.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO – JOVEM É PRESO COM VEÍCULO ADULTERADO E CREDIARISTA É PRESO PILOTANDO EMBRIAGADO
O agricultor Antonio Nunes da Silva, de 18 anos, foi detido pela Patrulha do Bairro da PM por volta das 18:40 de segunda-feira 27/07, conduzindo um veículo adulterado e de procedência duvidosa, na Rua Prefeito Elias Gomes de Souza, no Bairro Nossa Senhora do Carmo.

Segundo a polícia, durante uma blitz de rotina, o mesmo foi flagrado conduzindo uma moto Honda Biz de cor vermelha, sem placa, com o chassi raspado e sem portar o documento do veículo. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para a DPC local para as medidas cabíveis ao fato.

No mesmo dia, na mesma hora e no mesmo local, os mesmos policiais também prenderam o crediarista Raimundo Nonato Gomes Borges, de 23 anos, por estar conduzindo um veículo sob o efeito de bebida alcoólica.

Segundo a polícia, além de estar embriagado e conduzindo a moto Honda Titan de cor vermelha, placa KIB-5660, o mesmo não portava os documentos da moto e andava sem capacete. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo apreendido para a DPC local, onde o foi autuado por direção perigosa.

EXU – MANÍACO DE MOTO SEQUESTRA E ESTUPRA ESTUDANTE ESPECIAL DE 12 ANOS
Uma estudante especial de 12 anos de idade foi sequestrada e estuprada por um motociclista desconhecido na noite de segunda-feira, 27/07, na cidade de Exu. Segundo informações da polícia, a vítima teria chegado até a sede da 3ª CPM no centro da cidade em prantos e relatando que havia sido sequestrada e abusada sexualmente por homem em uma moto. 

A estudante que sofre de problemas psicológicos relatou que foi abordada pelo elemento que forçou a mesma a subir na garupa da sua motocicleta e seguiu para uma estrada carroçável próximo ao Açude do Itamaragi na saída para Bodocó.

Depois de obrigar a vítima a praticar sexo oral com ele, o pedófilo fugiu tomando destino ignorado. Várias viaturas da PM realizaram diligências na tentativa de localizar o criminoso, mas ele não foi encontrado.

A polícia ainda não tem nenhuma pista da identidade do estuprador, mas o caso já está sendo investigado pela DPC local. (Reportagem - Nilson Macedo)

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: