ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de julho de 2015

ARARIPINA – SÍTIO APERTO – CADÁVER DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTRADA CARROÇÁVEL

 
Um cadáver do sexo masculino e aparentado aproximadamente 60 anos, foi encontrado por volta das 12:00 de sexta-feira 24/07, em uma estrada carroçável no Sítio Aperto, zona rural do município.

A polícia militar foi ao local após ser informada por populares e constatou a veracidade do fato. Ainda segundo a polícia, a vítima que não foi identificada, não apresentava sinais de violência.

A polícia civil foi também ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. As pessoas daquela localidade informaram que não conhecia a vítima e não foi encontrado com ele nenhum documento de identificação. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – SÍTIO LIMOEIRO – POLÍCIA LOCALIZA VEÍCULO DE PADRE QUE HAVIA SIDO FURTADO
Foi localizado o veículo que havia sido furtado de dentro da garagem da Casa Paroquial à Rua Prefeito Elias Gomes, no centro, na madrugada de quinta-feira 23/03, pertencente ao Padre Vicente de Paulo Gomes Ferreira, de 43 anos. 

Segundo a polícia, o veículo VW Saveiro Cross de cor prata, placa PCH-5456, foi localizado por volta das 11:00 da manhã do mesmo dia no Sítio Limoeiro, zona Rural de Ouricuri.

Ainda segundo a polícia o veículo estava aberto com o pára-brisa quebrado e com diversos salgadinhos espalhados no seu interior. A chave estava debaixo do carro, como também foi verificado que os elementos tentaram atear fogo no veículo. O mesmo foi entregue na DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

BODOCÓ – SÍTIO CARACUÍ – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADO DE TER ESTUPRADO A AFILHADA
Depois de inúmeras incursões realizadas pelas equipes do GATI/7º BPM, Malhas da Lei, GT de Bodocó, polícia civil e Serviço de Inteligência, na busca de prender o autor do estupro ocorrido no dia 21/07, que teve como vítima uma menor de 16 anos, as autoridades finalmente prenderam o acusado.

Por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira 24/07, o acusado identificado por Adão Raimundo da Silva, de 29 anos, residente na Vila São Francisco, foi capturado no Sítio Caracuí,entre Bodocó e Ouricuri.

Após ser preso o acusado foi conduzido para a DPC de Bodocó, onde foi autuado em flagrante e depois recolhido à cadeia púbica. Segundo a polícia, esse caso teve grande repercussão na cidade de Bodocó e Região do Araripe pela forma como foi praticado. O acusado é padrinho da vítima.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: