ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ARARIPINA – BR-316 – DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA MESMA NOITE

 
Dois acidentes de trânsito e mais duas vítimas fatais. Esse foi o saldo trágico do fim de semana em Araripina e no mesmo dia, ontem domingo 19/07. Segundo informações policiais, o primeiro acidente aconteceu por volta das 18:00 na BR-316, altura do Povoado da Feira Nova do Saco.

Ainda segundo a polícia a vítima fatal foi identificada por Erivan Raimundo Gomes, o Erivan, de 35 anos, agricultor, natural de Araripina, agricultor, casado, o qual residia no Sítio Capim, Distrito de Gergelim, zona rural do município.
O mesmo conduzia uma moto Honda CG125 de cor vermelha, ano 96, placa KFE-8708, no sentido Araripina à Marcolândia-PI, quando teria sido atropelado por uma carreta Volvo FH-460, ano 2013, placa OKU-4600/BA, conduzida pelo motorista Marcos Eduardo da Silva Freitas, de 46 anos, residente em Luiz Eduardo-BA.

Com a colisão o motociclista morreu na hora, enquanto o caminhoneiro empreendeu fuga no mesmo sentido, sendo seguido por alguns motoristas e parado por uma barreira policial da polícia pernambucana no Posto Fiscal da Sefaz da Vila Serrânea, divisa com Marcolândia-PI.
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de plantão na cidade de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante. Os veículos foram conduzidos para o pátio da DPC de Araripina, onde o caso foi registrado.

Na mesma noite por volta das 22:00 outro acidente com vítima fatal foi registrado na mesma BR, desta vez na Rampa da Maçonila, imediações do Parque Três Vaqueiros. Segundo a polícia a vítima fatal foi identificada por Eduardo Pereira do Nascimento, o Nem, de 37 anos, foto abaixo, natural de Campos Sales-CE e que residia na Rua José Alcebíades, Distrito do Morais, zona rural de Araripina.
Conforme informações da polícia civil, a vítima conduzia uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta, placa PFD-7563, no sentido Distrito do Morais à Araripina, quando no local já citado, foi colhido por um caminhão Wolksvagem de cor branca, placa NPT-5564, o qual passou por cima do motociclista, tendo ele morte instantânea.
Até a manhã desta segunda-feira não se tinha paradeiro do motorista do caminhão. A polícia informou que vinha uma pessoa na garupa da moto, mas sofreu apenas escoriações leves. O caso foi registrado na DPC local e os veículos ficam no pátio da especializada policial.
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: