ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ALTO DA BOA VISTA - ESGOTO ESTOURADO HÁ SEMANAS NA TRAVESSA CORAÇÃO DE JESUS NÃO FOI NOTADO AINDA PELA PREFEITURA


Essa é a situação da Travessa Coração de Jesus no Bairro Alto da Boa Vista. O esgoto corre a céu aberto e fezes humanas descem nas ruas numa rotina que os moradores agora só esperam um milagre de Deus, por quer se for contar com a colaboração da prefeitura municipal, esse dia nunca chegará. 

Os moradores já solicitaram o concerto do esgoto, mas até o momento não houve uma manifestação da prefeitura. Enquanto isso crianças, idosos e os moradores convivem diariamente com a podridão e fedentina. Aliás, podridão é o que não falta na administração Alexandre Arraes após a "Operação Paradise". O resultado vai sair logo-logo. 

Do jeito que o governo municipal anda sem rumo e mais perdido do que cachorro quando cai de mudança, o reparo desse esgoto estourado há semanas passará despercebido mais uma vez e quem paga o pato é o mais humilde que não tem a reclamar e apela para os meios de comunicação.

Essa denúncia foi enviada por um internauta através do Whatsapp. Mande também a sua denúncia, crítica, fotos ou sugestão através do Whatsapp do Blog do Fredson pelo número 87-9-9638-3737.

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: