ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SANTA FILOMENA – SÍTIO CAMPOS – GATI ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA COM MAIS DE 15 MIL PÉS E PRENDE DUAS PESSOAS

 
Por Volta das 10:30 da manhã de ontem, domingo 21/06, policiais do GATI juntamente com policiais militares de Santa Filomena, após levantamento feito pelo serviço de inteligência do 7º BPM, sobre um possível plantio de maconha no Sitio Campo Verde, zona rural do município, fizeram um deslocamento até o local e lograram êxito ao localizar a referida roça que era procurada há pelo menos dois dias.
Segundo a polícia, a roça tinha aproximadamente 15.600 pés de maconha, com cerca de um mês de plantado. No local também foi encontrado 50 kg de fertilizante, um botijão de gás grande e um pequeno, 100 metros de mangueira, um filtro para irrigação, dois celulares com carregadores, 830g de semente de maconha e 300g de maconha pronta para o consumo.
No local os policiais prenderam Manoel Alcino de Souza, de 36 anos, e Antonio Alves Vieira, de 31 anos. Após a erradicação da plantação de maconha, os policiais foram à residência do proprietário da mesma, identificado por Francisco José da Cruz, vulgo Fan, agente de saúde no Sitio Serrinha, porém o mesmo não foi localizado.
Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, marca Rossi, sem munição. Ainda segundo a polícia, o indivíduo Antonio Alves Vieira, encontrava- se em situação de foragido do presídio de Petrolina, onde respondia pelo art. 157 do código penal. 
A dupla juntamente com o material apreendido foi apresentada na DPC de plantão de Ouricuri, para as providencias legais e cabíveis, onde o caso foi registrado. Veja abaixo mais fotos da operação.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ GATI-7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – GATI/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: