ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

HMSM ARARIPINA – 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Mais um fim de semana com muitas ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 20 acidentes de trânsito de um total de 30 casos de urgências.
Foram 30 ocorrências divididas em 20 acidentes de trânsito, todos motociclísticos, 04 agressões físicas por espancamento e 06 acidentes de trabalho. Os números são das 07:00 da manhã de sexta-feira 12/06 às 07:00 da manhã de segunda-feira 15/06.
No mesmo período 07 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, vítimas de acidentes de trânsito, agressões físicas e acidentes de trabalho, mas não houve registro de vítima fatal. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município de Araripina.
No período de 08 à 15 de junho foram registrados 681 atendimentos No Hospital Santa Maria entre urgências, emergências e consultas. Segundo o hospital, os casos mais atendidos são de pessoas com ferimentos causados por acidentes com motos. Todos os fins de semana e quase todos os dias pacientes são transferidos.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: