ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ARARIPINA – BURACO EM RUA DO LOTEAMENTO “PARADISE” IRRITA MOTORISTAS E MORADORES

 
Um enorme buraco em uma das ruas do Loteamento Paraíso, às margens da Avenida Perimetral, o qual já completou 04 meses e só vem crescendo, está irritando não só os moradores e os motoristas, mas também os frequentadores de uma pizzaria que fica bem próximo. O fato é que vários veículos, não de moradores do local que já conhecem o famoso buraco, mas de pessoas que vão à pizzaria ou usa a rua como acesso às outras, já caíram lá e tiveram danos materiais. Tentaram entupir com pedras, mas só piorou.
Graças a Deus os danos até o momento foram apenas materiais, mas quando houver algo mais grave, o que não queremos e nem desejamos, com certeza as autoridades competentes ou responsáveis vão tapá-lo. Recentemente um motorista que saía da pizzaria com a família perdeu um dos pneus quando caiu no buraco e ficou horas para tirar o veículo de lá. Ele disse poucas e boas, e até foi aplaudido pelos moradores. 
O Loteamento Paraíso é um bairro novo com apenas cinco anos, idealizado e construído pelo irmão do prefeito, e ficou famoso ao dar nome à “Operação Paradise”, da polícia federal, a qual veio para Araripina investigar desvio de recursos públicos na prefeitura destinados à educação. Atualmente seis funcionários da prefeitura estão afastados por corrupção e desvios de verbas por 80 dias para o andamento das investigações. Veja matéria AQUI
Apesar da fama repentina de emprestar o nome para a operação da polícia federal, o Loteamento Paraíso, ou "Paradise", como agora é conhecido, é um bairro bom, tranqüilo, sossegado, com pessoas de responsabilidade que moram lá e são donos de seus imóveis. A coleta de lixo está normalizada, a água está chegando com mais freqüência, mas existem problemas ainda em relação ao matagal nos terrenos baldios, infestação do besouro barbeiro, os Correiros que ainda não notaram que o bairro existe e nunca foram lá deixar correspondências dos moradores e a muriçoca que ultimamente também está morando lá.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: