ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de maio de 2015

TRINDADE - II SEMINÁRIO INTRACAMPO BATE RECORDE DE PÚBLICO

 
A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria Municipal de Educação e da coordenação da Educação do Campo realizou na quarta-feira (29) o II Seminário Intracampo que aconteceu no Rancho Bela Vista, comunidade da Queimada Redonda, para gestores e orientadores pedagógicos que fazem a escola.
O evento que contou com grande público, faz parte das ações pedagógicas do Plano de Ação da Educação do Campo no município de Trindade (2013/2016) e se configura como essencial para o processo de formação continuada dos educadores.
A programação contou na parte da manhã com mística de abertura com colaboradores da Escola José Cândido, apresentação do III Seminário Municipal de Educação do Campo, o V Encontro de Gestores das Escolas do Campo e na parte da tarde aconteceram palestras para Classes Multisseriadas, oficinas pedagógicas e o encerramento com a Escola Ludugério Azarias.
De acordo com o coordenador do programa, Marcos Nascimento, o trabalho tem sido rico e valioso para o aprimoramento da educação no município com olhar para o campo. “Sabemos da importância da educação e este programa que o município desenvolve ajuda na soma dos resultados. Este trabalho conta com total apoio da prefeitura, nas pessoas dos nossos gestores Dr. Everton Costa e Jaécio Sá e do nosso secretário Juka Sá”, disse.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: