ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de maio de 2015

TRINDADE - BAIRRO SÃO GERALDO – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA QUANDO SE DESLOCAVA PRA CASA


Mais um crime de morte foi registrado em Trindade na noite de ontem, segunda-feira 11/05, tendo como vítima o ex-presidiário Manoel Edson de Souza Farias, o Edinho de 23 anos, o qual residia no Bairro São Geraldo.

Segundo a polícia, por volta das 20:50, a vítima seguia para casa na companhia de um irmão, quando na Rua Fabilino Pereira, esquina com a Rua Pedro José da Silva, no Bairro São Geraldo, foi surpreendido por dois elementos armados que estavam em uma moto Bros de cor preta e placa não anotada.

Na investida os matadores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo o mesmo atingido por pelo menos seis projéteis no abdome, tórax e cabeça, morrendo no local. Após o crime a dupla de moto fugiu tomando destino ignorado.
A polícia militar através da ROCAM realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, mas eles não foram encontrados. A família da vítima relatou ao policiamento que o mesmo já tinha passagem em uma unidade prisional por homicídio. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de maio em Trindade e o 4º também de maio na Região do Araripe. Esse também é o 10º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: