ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SANTA CRUZ DA VENERADA – FAZENDA CACHOEIRINHA – PARTE DO BANDO QUE ASSALTOU BANCO FAZ FAMÍLIA REFÉM E ROUBA CARRO

 
Cerca de seis bandidos fortemente armados e componentes do bando que explodiu e assaltou o Bradesco de Santa Filomena no último domingo 24/06 e conseguiu fugir ao cerco policial, invadiu uma casa e fez uma família de refém na manhã da terça-feira 26/05, na fazenda Cachoeirinha, zona rural de Santa Cruz da Venerada.

Os bandidos roubaram um carro pertencente e família e os levaram como reféns até as imediações do Trevo de Jutaí, município de Santa Maria da Boa vista, e lá os soltaram, em seguida fugiram no carro em direção à região de Cabrobó, de onde a polícia acredita que são.

A família, pai, mãe e filhos, foram deixados na estrada e resgatados por viaturas da polícia militar e conduzidos para casa, enquanto outras viaturas continuam diligências pelo Sertão.

Outros três bandidos continuam encurralados na caatinga entre os municípios de Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada, numa localidade conhecida por Campo Santo.

Moradores das localidades confirmaram para a polícia que os elementos procuraram algumas casas para pedir água, comida e saber onde era a estrada que saía em Santa Cruz da Venerada. A polícia espera vencer os assaltantes na mata pelo cansaço e continua a caçada. Clique AQUI e veja a matéria do assalto ao Bradesco de Santa Filomena no último domingo que terminou com um morto. 

TRINDADE – CENTRO - ROCAM PRENDE CARREGADOR COM REVÓLVER
Policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, realizavam rondas por volta das 23:30 de segunda-feira 25/05, Na Avenida Central Sul em Trindade, quando nas imediações do Pátio do Posto de Combustíveis Seriema, visualizaram um aglomerado de pessoas.

A viatura ao se aproximar, uma das pessoas ali presente se afastou dos demais e ficou em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revólver Calibre 38 com 05 munições intactas.

Ele foi identificado por Cosmo Alan Soares, de 19 anos, solteiro, carregador. A polícia informou que a arma estava presa ao cós da sua bermuda. O carregador foi detido e conduzido junto com o revólver para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

TRINDADE – II – CENTRO – II - MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO CONDUZINDO CAMINHÃO
O motorista Aristarco Borgonha, de 34 anos, foi preso por volta das 22:30 da última sexta-feira 22/05, na Avenida Central Sul em Trindade, por conduzir veículo sob influência do álcool.

Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina no centro da cidade, o motorista foi flagrado realizando uma manobra brusca em um caminhão Scannia, cor branca, placa MDR-4034.

Ao abordá-lo os policiais descobriram que ele havia ingerido bebida alcoólica, sendo conduzido para a DPC local junto com o caminhão, onde o caso foi registrado. 

OURICURI – POVOADO DO JACARÉ – HOMEM DE 32 ANOS É BALEADO POR APOSENTADO DE 72
Uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada por volta das 15:00 de terça-feira 26/05, no Povoado do Jacaré, zona rural do município, tendo como vítima Vaneildo Gomes da Silva, de 32 anos, residente no local da ocorrência. 

Segundo a Patrulha de Trânsito da polícia militar que estava nas imediações e atendeu a ocorrência após solicitação da Central do 7º BPM, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Ouricuri com duas perfurações de arma de fogo nas costas.

Antes de entrar no bloco cirúrgico a vítima relatou aos policiais que o autor dos disparos foi o aposentado José Mendes da silva, o Zé Maria de 72 anos, viúvo, também residente no local.

A vítima não forneceu mais detalhes porque estava entrando na sala de cirurgia. Os militares diligenciaram no intuito de prender o atirador, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – II – BAIRRO SANTA MARIA – CASO PASSIONAL TERMINA EM FACADAS E PRISÕES
O autônomo Reinaldo Francisco do Nascimento, de 26 anos, foi esfaqueado por volta das 19:30 de sábado 23/05, na Travessa Maria José dos Santos, no Bairro Santa Maria, pelo também autônomo Antonio Gabriel Rodrigues da Silva, de 18 anos.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional com duas perfurações no pescoço e nas costas altura do ombro, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. 

No hospital a vítima relatou que tinha sofrido os golpes de faca a mando do também autônomo Reinaldo Luciano da Silva, de 18 anos. Durante diligências a PM conseguiu localizar os acusados e os conduziu para a delegacia.

O acusado de desferir os golpes, Antônio Gabriel, alegou motivo passional, pois a namorada da vítima é ex-namorada do Reinaldo Luciano. O caso foi registrado na DPC local e os acusados foram autuados em flagrante.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: