ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PRÊMIO EXPRESSO SOCIAL MÃES - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL INICIA EVENTOS DE MAIO


A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social celebra o mês de maio 2015 – MÊS DAS MÃES – com uma programação que vem tocando os corações. Na noite de ontem (05/05) aconteceu no SESC Ler Araripina, a solenidade do PRÊMIO EXPRESSO SOCIAL MÃES.
Dez MÃES que simbolizam todas as mães usurárias dos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social foram homenageadas em grande estilo, através das suas histórias de superação, de lutas e vitórias. 
O projeto ‘EXPRESSO SOCIAL MÃES’ contou com grandes parcerias:SESC Ler Araripina, Gerência Regional de Educação (GRE), Clubes de serviços - Lions Club, Loja Maçônica Evolução e Trabalho,Rotary Club, Escola ETE - Pedro Muniz Falcão, empresas privadas – Cacau Show, O Boticário, Salão Novo Estilo Natildes Monteiro), Patrícia Costa Buffet e Decoração, Trendy Modas, Fabio e Fabiola Paiva, Zezinho do Exú, Araripe da Sorte, servidores municipais e sociedade araripinense.
A programação continua, confira:
08.05 - EXPRESSO SOCIAL BELEZA 
Público Alvo: Mães (previamente escolhidas) em vulnerabilidade social (acompanhadas pelo PAINF) da área de abrangência da SDS.
Local: Secretaria de Desenvolvimento Social a partir das 08h.
Da Assessoria da SDS
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: