ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PETROLINA - APÓS LISTA FALSA, PREFEITURA CONFIRMA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DO VALE 2015

Depois das polêmicas diante da divulgação de uma falsa programação, a prefeitura de Petrolina confirmou na manhã desta segunda-feira (25) as atrações oficiais do São João do Vale 2015. Na última semana, especulações tomaram conta das redes socais, após a divulgação de uma programação falsa.

A festa, como anunciado anteriormente, acontece entre os dias 23 e 27 de junho, no Espaço de Eventos Ana das Carrancas. Serão cinco noites de programação, incluindo o fechamento com o tradicional Forró da Espora.

Segundo a assessoria de comunicação, a festa contará com apresentações do sanfoneiro Flávio José e Targino Gondim. Representando o estilo sertanejo, estão na programação as duplas Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano e o cantor Gusttavo Lima. No ritmo do arrocha, a principal atração é o cantor Leo Magalhões. E o forró universitário também será representado pelas bandas Garota Safada e Aviões do Forró.

Acompanhem a programação completa:

23 de junho (terça-feira)

Flávio José

Flávio Leandro

Luan Estilizado

Gusttavo Lima

24 de junho (quarta-feira)

Irah Caldeira

Desejo de Menina

Léo Magalhães

25 de junho (quinta-feira)

Aviões do Forró

Garota Safada

Cesar Menotti e Fabiano

Raymundinho do Acordeon

Pega Leve

Zezinho da Ema

26 de junho (sexta-feira)

Henrique e Juliano

Bruno e Marrone

Tayrone

Targino Gondim

Brucelose

Página Virada

27 de junho (sábado)

Forró da Espora

Alcymar Monteiro

Sérgio do Forró

Chamego Safado

Jackson Paixão Nordestina

Fonte - Blog do Carlos Britto

Um comentário:

Anônimo disse...

Fredson Boa noite! Primeiramente adoro seu blog e tbm o seu programa,gostaria de lhe pedir para nos dar alguma informação sobre o CASAMENTO COMUNITÁRIO pq marcaram pra uma data e mudaram sem dar explicações,por favor,sabemos q o seu programa é o meio de comunicação mais ouvido hoje nos passe informações se assim for possivel,obrigado e parabéns...