ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

OPORTUNIDADE - UNIDADE REGIONAL DO ARARIPE DA FIEPE OFERECE CURSO GRATUITO COM ORIENTAÇÕES PARA ATENDER A FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE está com inscrições abertas para o curso gratuito “Como atender a fiscalização do trabalho?” que acontecerá no dia 28 de maio das 8h às 18h na sede da Unidade, em Araripina.

O curso é uma iniciativa da FIEPE em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI e objetiva contribuir para tornar a indústria mais competitiva. A realização faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo, um instrumento que fortalece a representação sindical empresarial e promove melhorias do ambiente de negócios e ampliação da competitividade das empresas do setor.

Durante o curso os participantes serão orientados sobre como receber o fiscal do trabalho na empresa, quais os documentos podem ser exigidos, quais os limites da atuação do fiscal do trabalho, entre outros aspectos fundamentais. Será apresentado o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista com destaque para boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho.

Será o primeiro evento promovido pela Unidade Regional Sertão do Araripe após sua inauguração no mês passado. De acordo com a diretora Ceissa Costa este é o curso inaugural de uma série de outros que a FIEPE oferecerá aos empresários da região. “Este ano teremos diversos cursos e oficinas com temas que são de interesse da indústria da nossa região,” afirmou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: