ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI – POLICIAIS CIVIS DA 24ª DESEC DE ARARIPINA PRENDEM NO CEARÁ ACUSADO DE HOMICÍDIO NO PIAUÍ

Por volta das 10:30 da manhã de sexta-feira 22/05, os policiais civis Eudes Júnior e Edelson, lotados na 24ª DESEC de Araripina, atendendo solicitação do Dr. Marcelo, da polícia civil do estado do Piauí, capturaram o foragido da justiça Francisco das Chagas de Souza, de 32 anos, foto acima ao centro, residente no Sítio Manga Velha, imediações do Povoado Baixio dos Belos, zona rural de Simões-PI.

Segundo a polícia o mesmo responde a um crime de homicídio na Comarca de Simplício Mendes-PI. No dia anterior os policiais se deslocaram até a casa dele no Sítio Manga Velha, e lá ficaram sabendo que o mesmo estava trabalhando na cidade de Salgueiro-PE.

Na sexta-feira pela manhã os policiais se deslocaram até a cidade de Salgueiro, no Sertão Central, e tomaram conhecimento que o foragido estava em uma cidade próxima no estado do ceará. Durante as diligências os investigações efetuaram a prisão do acusado no canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco na cidade de Pena-Forte-CE.

Ele foi conduzido até a Delegacia Seccional de Araripina e em seguida foi recambiado por policiais civis do Piauí, até a cidade onde cometeu o crime, ficando lá à disposição da justiça. O caso também foi registrado na DPC local.

Fonte/ foto – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: