ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NIVER - IF-SERTÃO-PE COMEMORA OS 112 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE OURICURI

O Reitor pro-tempore do IF Sertão – PE, o professor Ivaldo José da Silva, e o diretor geral do câmpus Ouricuri, o professor Jean Carlos Coelho de Alencar, parabenizam, neste dia 14 de maio, o município de Ouricuri pelos 112 anos de Emancipação Política.

Confira a mensagem do Reitor pro-tempore do IF Sertão - PE, professor Ivaldo José da Silva: “O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) comemora, junto aos moradores e à Prefeitura Municipal, 112 anos de Emancipação Política de Ouricuri. Nossos mais sinceros votos de progresso, parcerias e importantes conquistas para nossa população”.

O diretor geral do câmpus Ouricuri, o docente Jean Carlos, também felicita a sociedade Ouricuriense. Confira: “Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Ouricurienses, que com a força do seu trabalho diário, vêm construindo um novo município, uma cidade melhor. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Hoje, somos Ouricurienses de Coração e temos orgulho de pertencer a esta cidade tão acolhedora conosco e com nossas famílias”.

Parabéns, Ouricuri, pelos seus 112 anos de Emancipação Política!!

Da ASCOM/ IF-Sertão Ouricuri

Nenhum comentário: