ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MÊS DOS NAMORADOS - EM JUNHO VAI TER CASAMENTO COLETIVO EM ARARIPINA

No mês dos namorados, a Prefeitura de Araripina, através de uma iniciativa da Secretaria das Mulheres, estará executando o projeto Casamento Legal.

A essência deste evento é possibilitar aos noivos, enamorados ou aqueles que já vivem em regime de união estável, a oportunidade de realizarem o sonho de casar sem nenhum custo.

Para tanto, basta que os interessados compareçam ao Cartório de Registro Civil (Cartório de Jesus), munidos de documentos pessoais e manifestar a intenção de fazer parte do projeto. 

A cerimônia coletiva promete ser em grande estilo em cada casal sentirá a alegria de participar com a possibilidade de terem uma “Lua de Mel” no renomado hotel Verdes Vales, na cidade de Juazeiro do Norte – CE.

Com este trabalho, resgata-se este importante serviço, legalizar as relações e celebrar o amor com a união de forma legal.

Mais um grande exemplo de trabalho em parceria, que envolve a prefeitura, a Secretaria de Políticas para a Mulher, o Cartório de Registro Civil, a imprensa e outros parceiros que manifestem interesse em colaborar. Junho, Casamento Legal, literalmente trará bons frutos.

Da ACE

Nenhum comentário: