ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2015

IPUBÍ – ROCAM ENCONTRA MACONHA E LISTA TELEFÔNICA NA CADEIA PÚBLICA

 
Policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, após denúncias anônimas que estava havendo consumo de drogas no interior da Cadeia Pública de Ipubí, realizam uma operação na madrugada de hoje, quinta-feira 14/05, e apreenderam maconha pronta para o consumo.

A operação foi realizada junto com a guarda da cadeia e na ocasião,  com o detento Diomar Gomes da Silva, de 18 anos, o qual estava na cela-05, além da droga os policiais apreenderam diversos números de telefones celulares. 

Apesar da relação dos números não foi encontrado nenhum aparelho celular. O detento foi encaminhado para a DPC local para prestar esclarecimentos, sendo o caso registrado na delegacia.

Com informações e Fotos de Nilson Macedo

Reportagem – Fredson Paiva

OUTROS CASOS ARARIPINA, TRINDADE E SANTA CRUZ DA VENERADA
No começo do mês a equipe da ROCAM prendeu em Araripina uma dupla por tráfico de drogas. Foram presos Eduardo Rafael da Silva, de 22 anos, casado, desempregado, residente no Bairro Planalto, e Diego Custódio Alves, de 19 anos, casado, desempregado, residente na Avenida Antonio de Barros Muniz.

Com eles que foram presos na Avenida Governador Muniz Falcão, por volta das 20:00 do último dia 02/05, foram apreendidas 30g de maconha, 02 pedras de crack e R$ 190,00 em espécie, além de uma moto Honda Titan CG-150, cor vermelha, ano 2011, placa PFF-3673.

Os mesmos foram conduzidos para a DPC local e após os procedimentos legais foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia pública local, onde estão à disposição da justiça. 

Também no dia 02/05, por volta das 14:30, em Trindade, mais precisamente na Rua Guadalajara, Bairro São Geraldo, o efetivo da ROCAM realizando abordagem aos transeuntes e prendeu o plaqueiro Antônio Raimundo da Silva, de 35 anos, residente na Vila Saraiva. 
Com ele os policiais aprenderam uma peteca de maconha que estava dentro do sapato. O mesmo foi conduzido para a DPC local junto com o entorpecente, onde o caso foi registrado.

Ainda em Trindade por volta das 16:20 do dia 02/05, na Quadra-F das Casas Populares no Bairro Divino Espírito Santo, o Trio da ROCAM Junto com a Patrulha do Bairro, capturou Wiliano Batista, de 23 anos, residente no Distrito de Santa Rita em Ouricuri.

Com ele os policiais apreenderam uma peteca de maconha que estava no bolso do shorte. Ele foi conduzido junto com a droga para a delegacia e lá foi descoberto que haviam dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, oriundos da Comarca de Trindade, sendo recolhido à cadeia pública. 
Em Santa Cruz da Venerada, por volta das 10:00 da manhã do dia 08/05, policiais da ROCAM apreenderam 15g de maconha, sendo que 10g estava em posse de dois indivíduos identificados por Mosquito, de 18 anos, solteiro, vendedor ambulante e um menor de 17 anos. Eles foram detidos nas imediações do Açude do Governo no centro.

As outras 05g estava em poder de Júnior dos Santos, de 20 anos e um menor infrator de 16 anos. eles foram detidos no centro da cidade e junto com os outros dois foram conduzidos para a DPC local onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: