ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

IPUBÍ E TRINDADE - OPERAÇÕES DO GATI APREENDEM ARMAS DE FOGO E CAPTURA DUAS PESSOAS

 
Policiais do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da Polícia Militar, lotados no 7º BPM, prenderam no sábado dia 23/05, duas pessoas e apreenderam duas armas de fogo, em duas cidades da região.

Por volta das 11:00 da manhã, na cidade de Ipubí, os policiais após uma denúncia anônima detiveram o comerciante Daniel Batista de Lima, de 38 anos.

Ele ao ser indagado sobre a arma entregou aos policiais um revólver Taurus Calibre 38. O mesmo foi apresentado na DPC local e autuado por posse ilegal de arma de fogo.
No mesmo dia por volta das 22:00, a mesma equipe do GATI prendeu na cidade de Trindade o indivíduo João Batista da Silva Carvalho, vulgo Pipa, idade ignorada, natural de Araripina, residente na Vila São Pedro em Trindade.

Com ele os policiais apreenderam um revólver Taurus Calibre 38 com 05 munições intactas e uma porção de maconha. A prisão aconteceu na Rua Juliana Cristiana, no citado bairro.

Segundo a polícia, o indivíduo alugada o revólver para a prática de delitos como assaltos a estabelecimentos comerciais e homicídios. Ele foi apresentado na DPC de Plantão em Ouricuri para os procedimentos legais e depois foi recambiado para a cadeia Pública de Trindade, onde está à disposição da justiça.

Fonte/ fotos – GATI/ PMPE

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: