ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ARARIPINA – ESTRADA DA VILA JARDIM – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO A TIROS AO LADO DE MOTO

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe, mais precisamente em Araripina, aumentando ainda mais os Crimes violentos letais intencionais, CVLI, e deixando para trás o Pacto Pela Vida, programa do governo do estado.

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Cícero Pereira de Souza, de 41 anos, agricultor, separado o qual residia na Vila Jardim, zona rural do município.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 21:00 de ontem, quinta-feira 14/05, a vítima foi encontrada por populares caída na estrada da Vila Jardim ao lado de uma moto Bros de cor vermelha, placa NVE-3067, e apresentava vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

Testemunhas apenas informaram que ouviram os disparos. Segundo familiares o mesmo não tinha passagem pela policia, e que o filho dele dias atrás sofreu uma tentativa de homicídio. 

A polícia militar ficou no local do crime isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou os exames preliminares e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal, de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Os autores do crime até o presente momento não foram capturados nem identificados.

Esse é o 1º homicídio do mês de maio em Araripina e o 5º também do mês de maio na Região do Araripe. Esse também é o 15º homicídio do ano em Araripina. Com esse homicídio de ontem já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro ate agora.

Na quarta-feira dia 13/05, foi registrada uma tentativa de homicídio na BR-316, mais precisamente no Bar da Vovó, tendo como vítima o padeiro Jeferson Danilo de Souza, de 24 anos.

Segundo a polícia militar, a vítima bebia no citado bar por volta das 22:00, quando foi surpreendido com um golpe de machadinha nas costas, desferido por um indivíduo não identificado que fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros até o Hospital Santa Maria, foi medicado e colocado em observação, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: