ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ARARIPINA - EM BREVE SERÁ ANUNCIADA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2015

Os membros da coordenação do São João 2015 em Araripina estão trabalhando de forma articulada e planejada para realizar um grande festejo junino, que já é tradição no município. A coordenação está mantendo contatos com artistas renomados e tão logo sejam estabelecidos os contratos será divulgada toda a programação oficial do evento.

O secretário de Cultura e Juventude, Lídio Santiago, recebeu a orientação do prefeito Alexandre Arraes para organizar uma festa junina que realmente agrade e caia no gosto da população. Serão contratadas atrações artísticas de renome nacional, que passarão pelo palco principal da alegria. 

Além disso, a secretaria também promoverá a valorização dos artistas da terra. Constará ainda da programação a realização do concurso de quadrilhas e o São João dos bairros. 

O secretário não quis adiantar ainda que atrações já estavam contratadas para o São João 2015. Disse que será uma festa a altura da tradição de Araripina que atrairá a atenção de toda a região e receberá visitantes de várias partes do país. 

Com a realização do São João o município também tem a oportunidade de fazer girar a sua economia. Diversos segmentos do comércio aproveitam a data para aumentar as vendas e no Parque 03 Vaqueiros, palco principal da festa, os barraqueiros e aqueles que comercializam os seus produtos também faturam.

Existe uma grande expectativa para o anúncio oficial do São João 2015 de Araripina. O prefeito Alexandre Arraes, disse que em breve a população vai saber quem passará pelo circuito do forró e da alegria, o maior do alto sertão pernambucano.

Da ACE

Nenhum comentário: