ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ARARIPINA – BR-316 – AGRICULTOR FICA DE BRAÇOS ABERTOS NO MEIO DA PISTA, É ATROPELADO E MORTO PRÓXIMO AO SÍTIO TAMANDUÁ


Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 21:00 de sábado 09/05, na BR-316, imediações do Sítio Tamanduá, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima foi identificada por Antonio Claudino Bispo de Sena, de 31 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Tamanduá.

Conforme a polícia e relatos de testemunhas, a vítima tinha problemas mentais e naquela noite tinha dito a um vizinho que cavasse a cova, pois iria se matar. Ainda segundo a polícia e testemunhas, a vítima estava embriagada, foi para o meio da pista e lá ficou de braços abertos. 

Um caminhão passou e o motorista conseguiu desviar do agricultor, mas um veículo Fiat Uno de cor branca, placa KFJ-5052, que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atropelou o mesmo, que morreu no local.
O motorista do Fiat disse que não conseguiu ver a vítima na pista por que vinha um caminhão em sentido contrário e ele se ofuscou com a luz. Quando descobriu já foi em cima da vítima e não deu para desviar.

A polícia civil foi acionada e após os exames preliminares removeu o corpo ao IML de Petrolina. O motorista não fugiu do local do acidente e ficou esperando as autoridades. Após prestar depoimento na manhã desta segunda-feira na delegacia, ele foi liberado.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: