ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de maio de 2015

ARARIPINA – BAIRRO ZÉ MARTINS – VERDUREIRO É DETIDO COM VEÍCULO ADULTERADO

 
Por volta das 19:00 de sábado 16/05, o efetivo da ROCAM em rondas e abordagens na Operação Sossego, flagrou o verdureiro José de Lima, de 20 anos, na Quadra-I do Residencial Nossa Senhora do Carmo, conduzindo uma moto.

Ainda segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto Honda CG 125, sem placa, cor preta e com o chassi pinado, além do cano de escapamento adulterado. 

Diante do fato o mesmo foi conduzido para 200ª DPC junto com a moto para as providências julgadas cabíveis.

ARARIPINA – II - SÍTIO APERTO – MENORES SÃO APREENDIDOS POR FURTO DE ANIMAL
Às 15:00 de sábado 16/05, policiais militares foram solicitados pelo agricultor Antônio de Andrade Pereira, de 58 anos, viúvo, residente no Sítio Pé da Serra do Aperto, zona rural do município, informando que dois menores infratores haviam furtado um animal da sua propriedade.

A vítima relatou ainda que viu os menores saindo de sua propriedade com o animal. A polícia conseguiu apreender os menores de 12 e 16 anos, os quais confessaram o furto e que mataram a ovelha com pauladas e sangraram com um facão. 

Diante do fato os menores juntamente com seus responsáveis e a vítima foram encaminhados para delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – COLISÃO DE MOTO COM CARRO DEIXA CALCINADOR FERIDO
Uma colisão entre veículos por volta das 16:15 de domingo 17/05, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e 29 de Janeiro, no centro da cidade, deixou uma pessoa ferida.

Segundo a PM e relato de testemunhas, o autônomo Edvan Bezerra de Lima, de 41 anos, conduzia um veículo Saveiro, cor vermelha, placa PGN-2747, quando surgiu o calcinador de gesso João Carlos Silva, de 23 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa PFE-7687, abalroando frontalmente com o automóvel. 

Devido a gravidade dos ferimentos o motociclista teve que ser removido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. Os veículos envolvidos no acidente foram entregues na DPC local, onde o caso foi registrado.

IPUBÍ – SERRA DA LADEIRA – AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO APÓS DISCUSSÃO
Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada por volta das 22:20 de sábado 16/05,na Serra da Ladeira, Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubí.

Segundo a polícia militar, o acusado identificado por Edney Roberto da Silva, de 28 anos, solteiro, agricultor, e a vítima Antônio Fábio Silva Sales, de 19 anos, amasiado, agricultor, ambos residentes no Na Serra da Ladeira, entraram em luta corporal, por discussão anterior no Bar da Cida. 

Na confusão o acusado esfaqueou a vítima nas costas e evadiu-se do local tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por populares até o Hospital de Serrolândia e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Ouricuri. 

A polícia militar ainda realizou diligências, no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – ZONA RURAL – AGENTE DE SAÚDE É BALEADO AO DAR CARONA PARA DESCONHECIDOS
O agente de saúde José Carlos dos Santos, de 33 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto por volta das 03:00 da madrugada de sábado 16/05, na zona rural do município.

Segundo a polícia e funcionários do Hospital Regional, a vítima teria dado carona a quatro indivíduos da zona rural para a cidade, e em uma estrada de terra a vítima percebeu que os indivíduos estavam armados. 

Numa tentativa de pular do carro o agente de saúde foi baleado nas costas, ocasião em que os elementos fugiram por dentro do mato à pé, tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida pela ambulância para o Hospital Regional de Ouricuri onde passou por cirurgia e permanece em observação médica. A polícia militar realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: