ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ARARI FM – JOVEM CONSEGUE VOLTAR PARA A CASA DA FAMÍLIA EM SALVADOR APÓS CAMPANHA NO ROTA 903


A jovem Adélia, de apenas 19 anos, foto acima, mãe de dois filhos e residente no Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, conseguiu voltar para casa de seus familiares no estado da Bahia, após fazer um apelo no Programa Rota 903, da Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva. A campanha relâmpago realizada no programa, fez com que a mesma conseguisse a viagem através de uma carona.

Adélia procurou o programa, fez um apelo para conseguir uma passagem até a cidade de Salvador-BA, onde mora seus parentes, e um membro do Rotary Club de Araripina, conhecido por Jailson, viajaria até Feira de Santana e se dispôs a levar a jovem e suas filhas até aquela cidade, pois para Salvador ficava bem mais perto. 

Ela topou e viajou, ficando em Feira de Santana, para depois seguir para Salvador. Ela relatou no programa que chegou em Araripina com as filhas para trabalhar e morar, pois era mãe solteira, mas não conseguiu e ficou sem condições de voltar pra casa.
Com a ajuda do programa e principalmente do Jailson do Rotary, a mesma voltou pra casa onde estava a mais de um ano sem ver a família. Jailson até registrou a chegada dela em Feira de Santana e enviou ao Blog do Fredson. Parabéns Jailson! São pessoas como você que ajudam o mundo a ser bem melhor!

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: