ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de maio de 2015

5ª EDIÇÃO - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DA FIEPE


O Prêmio de Sustentabilidade Ambiental do Sistema FIEPE, que anualmente presta homenagem às industriais instaladas em Pernambuco com projetos ambientais que se destacaram, chega a sua quinta edição. As inscrições gratuitas vão até 10 de julho. Todas as indústrias pernambucanas de qualquer segmento e porte podem participar, enviando seus projetos para o e-mail: produtoseservicos@fiepe.org.br

O objetivo da premiação é reconhecer publicamente as ações que apresentarem resultados significativos para a melhoria da qualidade do meio ambiente, entre elas reaproveitamento, redução de consumo e controle de poluição, que agregam valor ao negócio refletindo na condição social da empresa e de seu entorno. O prêmio também tem a pretensão de mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria pernambucana na melhoria da qualidade ambiental, além de estimular a conscientização das empresas para a preservação e qualidade do meio ambiente.
Para a edição 2015 foi incluída a temática Responsabilidade Socioambiental, além dos projetos já avaliados em edições passadas como: Água, Eficiência Energética, Emissões Atmosféricas, Efluentes Líquidos e Resíduos Sólidos. 

A Cerimônia de Premiação, quando serão conhecidas as empresas vencedoras, acontecerá dia 27 de outubro na sede da FIEPE, no Recife. As homenageadas receberão troféu e certificado, e serão amplamente divulgadas nos canais de comunicação do Sistema FIEPE. Na ocasião, o público assistirá a palestra de Ana Barbosa, administradora com experiência em sistemas de gestões da qualidade, ambiental e da segurança, e mestranda em gestão do desenvolvimento local sustentável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 813412 8384

Da ASCOM/ FIEPE

Nenhum comentário: