ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TRINDADE - REGIÃO DO ARARIPE PRESTIGIOU O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO

A Praça da Igreja Matriz de Trindade foi palco do maior espetáculo de vida “Paixão de Cristo”, nesta última sexta-feira (03). Famílias de vários lugares do Araripe, ao exemplo de Ipubi, Araripina, Ouricuri, Bodocó e do município, entre outros estados, vieram para acompanhar de perto a encenação.

Antes da apresentação o reverendo Pe. Domingos Pedro da Silva trouxe na abertura a benção inicial e agradeceu a presença de todos os presentes.

A Prefeitura Municipal de Trindade concedeu total apoio para a realização do evento que conta com mais de 100 figurantes e 50 atores. “A Paixão de Cristo se consolida com força na região e vem conquistando recorde de público a cada ano”, pronunciou o padre.

O prefeito Dr. Everton Costa disse que a história de Jesus Cristo é a maior prova de amor do planeta e ainda falou da sua emoção em poder contribuir quanto gestão para que os jovens trindadenses possam estar participando deste importante momento da vida de Cristo. “Sempre nos emocionamos com a história de Jesus. Trindade é cidade polo desta tradicional festa cristã, temos grandes artistas, e fortalecer esta história é uma benção para todas as famílias que aqui estiveram”, frisou o executivo municipal.

A tradicional peça Paixão de Cristo, tem a direção de Manoel Anderson de Souza Santana “O popular Anderson”, e na direção geral Camilo Diniz.

O ator que faz o papel de Jesus Cristo, Veronildo (Vero) falou da gratificação e da responsabilidade de interpretar o Senhor e Salvador Jesus Cristo. “Estou feliz pela tarefa cumprida. Esse momento é muito emocionante para todos nós, esta marca de vida, espero estar cravada em cada coração cristão”, disse.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura – Fotos: Portal do Araripe

Nenhum comentário: