ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TRINDADE - PREFEITURA DEBATE AS METAS PARA MELHORIA NA EDUCAÇÃO


Educadores e profissionais ligados à educação de Trindade participaram na última quinta-feira (16), no auditório da Secretaria de Educação de mais uma reunião para discutir o Plano Municipal de Educação (PME) que trouxe o tema: Valorização dos Profissionais da Educação.

Através da equipe da Secretaria, mais de 40 profissionais discutiram de forma participativa as perspectivas e desafios do PME para os próximos anos.

O Secretário de Educação, Juka Sá, vê na jornada pedagógica uma importante atividade para os educadores, para ele, a construção da educação municipal ocorre de forma gradual, com planejamento e colaboração de todos os profissionais da educação pública, buscando sempre valorizar os profissionais.
O prefeito Dr. Everton Costa enviou sua mensagem aos docentes. “Acreditamos que todo sucesso de um trabalho se dar através de planejamento, e sabemos que o tema proposto é fundamental para a valorização dos nossos professores, pois sem eles, não teríamos como somar forças para a melhoria da educação dos nossos estudantes”, disse o executivo municipal.

Da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: