ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de abril de 2015

TEMPORAL EM ARARIPINA - NOTA DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

Madrugada de 25 de março de 2015, o que era para ser apenas festejado, causou um grande prejuízo material aos araripinenses, chuvas, mas que vieram como temporal deixando vários desabrigados.

Imediatamente a Prefeitura de Araripina, sob a liderança do prefeito Alexandre Arraes, agiu rápido, estabelecendo uma rede de parcerias com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Imprensa e principalmente com a população solidária.

Aqui queremos ressaltar e agradecer a importância do trabalho de cada um, o esforço que sempre fez e fará a nossa cidade, grande não pela fala, mas pelo exemplo no grande mutirão, das mãos entrelaçadas em defesa daqueles que estavam em dificuldades.

Se quem podia ajudar e não ajudou não nos cabe julgar, neste momento, passada a hora mais difícil, queremos tão somente agradecer: a Deus pela proteção das vidas, aos corações solidários aos servidores públicos, que durante todo tempo estiveram conosco, presente e trabalhando para diminuir o sofrimento das vítimas.

Assim, seguiremos nossa caminhada, sempre direcionados pelo trabalho, com vontade de promover o bem comum e ciente que vivemos em uma cidade de povo ordeiro e solidário, e acima de tudo consciente que não basta falar, é preciso agir.

Muito obrigado a todos,

Alexandre Arraes

Prefeito de Araripina

Nenhum comentário: