ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de abril de 2015

SAÍDA DO PSDB - MOISÉS FILHO DECLARA APOIO AO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES

O rompimento político do prefeito Alexandre Arraes (PSB) e o ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel (PSDB) ganha mais um capítulo. E nessa “batalha” quem está saindo vitorioso é o prefeito Alexandre Arraes que contabiliza em seu grupo político os “aliados” do ex-prefeito.

A primeira sinalização foi feita oficialmente na manhã desta terça-feira, 28, no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM ancorado por este blogueiro, quando durante entrevista o jovem empresário e líder político Moisés Filho declarou apoio ao grupo liderado pelo prefeito Alexandre Arraes. Filiado do PSDB, Moisés filho anunciou a sua saída da legenda partidária que é comandada em Araripina por Bringel. Ele não declarou em que partido irá se filiar, mais apontou algumas alternativas como o próprio PSB e o PHS. 

“A nossa decisão de sair do PSDB já está tomada. Estamos conversando com o prefeito e as lideranças do grupo político e posteriormente anunciaremos em qual partido vamos nos filiar”, enfatizou Moisés Filho, ressaltando ainda a sua disposição de disputar as eleições em 2016. “Faz parte do nosso projeto político disputar as eleições de 2016, podendo concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores”, completou.

O jovem líder político e empresário do setor gesseiro é filho do ex-vereador Moisés Nery, conhecido no meio político pela sua forte aliança com o ex-prefeito Bringel. Durante 30 anos sempre esteve acompanhando o grupo do ex-prefeito. Contudo, tanto pai quanto filho garantem que continuam na base política do prefeito Alexandre Arraes e que se desligarão do PSDB porque construíram a vida pública sempre respeitando o fortalecimento do grupo político e sobretudo daqueles que querem o bem e o desenvolvimento de Araripina.

Por telefone, o prefeito Alexandre Arraes participou do programa e enalteceu a postura política de Moisés Filho, sobretudo pela preocupação com os destinos de Araripina e principalmente do distrito do Moraes, sua principal base eleitoral. “Estou muito feliz em poder contar com a força e a dedicação de Moisés Filho e de Moisés Nery. São pessoas que se preocupam com Araripina e trabalham para ajudar a melhorar a nossa cidade. Essa é uma prova de que o nosso grupo político continua forte e com o mesmo propósito de desenvolver o nosso município”, declarou o prefeito.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: