ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

REGIÃO DO ARARIPE – ROCAM DA PM SE DESTACA NA APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO DE TRAFICANTES

Em menos de cinco dias a polícia militar debelou cinco pontos de venda de drogas em três cidades da Região do Araripe e prendeu cinco pessoas, além da apreensão de um menor.

No dia 06/04, a ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, durante rondas no Bairro Canacuí, apreendeu um menor de 17 anos na Rua Generosa Maria de Barros. 
Com ele que conduzia uma moto cinquentinha os policiais apreenderam 09 trouxinhas de maconha pronta para o consumo pesando 26g. Ele foi conduzido para a DPC local junto com a moto e a droga. 

Ainda em Ouricuri no dia 11/04, a ROCAM prendeu na Rua do Esgoto, Bairro Nossa Senhora de Fátima, um ajudante de 19 anos. Com ele os policiais apreenderam uma peteca de maconha, sendo o mesmo apresentado na DPC com a droga. 

No dia 08/04 a ROCAM também prendeu um agricultor de 26 anos, na Quadra-C do Conjunto Nossa Senhora do Carmo em Araripina. Com ele os policiais apreenderam uma peteca de maconha pesando 10g. 
Segundo a polícia o mesmo estava embriagado, impedindo a passagem dos transeuntes na rua. Ele e a drogas foram apresentados na DPC local.
  

No dia 11/04, um agricultor e um orientador de trânsito foram presos na PE-585 também em Araripina com várias petecas de cocaína numa barreira policial e numa operação conjunta da polícia militar e polícia civil. Os mesmos vinham do estado do Ceará e foram surpreendidos pelos policiais que já monitoravam a dupla. 

Também no dia 11/04, foi preso pela ROCAM na Rua Osvaldo Cruz, no centro de Trindade, um mecânico com uma peteca de maconha pesando 02g. Ele foi conduzido para a DPC local. A polícia militar continua nas ruas para coibir o consumo e o tráfico de drogas na região que tem aumentado bastante.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: