ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

OURICURI – SÍTIO VARZINHA – CORRETOR É EXECUTADO COM SETE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe. Desta vez foi no município de Ouricuri. Conforme informações policiais, por volta das 16:30 de ontem, terça-feira 07/04, a vítima identificada por Miguel Lenilton Izidório, de 49 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no Sítio Varzinha, zona rural do município de Ouricuri, já na divisa com o município de Santa Filomena.

Ainda segundo informações a vítima vendia terrenos e na tarde de ontem havia recebido uma ligação de um possível comprador e se deslocou para o Sítio Varzinha para o encontro do suposto interessado na compra de um terreno.

Quando a vítima chegou ao local foi assassinado com pelo menos 07 disparos de arma de fogo, todos na cabeça, efetuados por um elemento não identificado que teria fugido em um veículo provavelmente Fiat Pálio de cor branca, com outros dois indivíduos, tomando destino ignorado.

A polícia militar realizou diligências à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de abril em Ouricuri e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também é o 5º homicídio do ano registrado em Ouricuri. Com esse crime já são 33 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte- Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: