ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

OURICURI, IPUBÍ, TRINDADE E ARARIPINA – ROCAM PRENDE VÁRIAS PESSOAS POR PORTE DE ENTORPECENTE


Várias pessoas foram presas nos últimos dias por porte de entorpecente em várias cidades da região do Araripe. Em Ouricuri, nas imediações da Quadra poliesportiva no Residencial São Sebastião, os policiais prenderam uma vendedora ambulante de 19 anos, por volta das 12:20 de segunda-feira 27/04.

Com ela, que estava em atitude suspeita no local, os policiais do Trio da ROCAM apreendeu uma trouxinha de maconha com aproximadamente 05g. Ela afirmou que era usuária e foi encaminhada para a DPC local.

No mesmo dia por volta das 22:00, na Quadra-G do mesmo residencial, o mesmo Trio da ROCAM apreendeu 06g de maconha dentro de uma residência.
A polícia foi chamada por uma mulher de 48 anos, a qual afirmava que o seu companheiro estava com uma faca lhe ameaçando de morte e que ele é usuário de drogas.

A mulher autorizou o efetivo a fazer uma busca em sua residência onde foi encontrada a trouxinha de maconha. Segundo ela a droga pertence ao seu companheiro. Os dois foram conduzidos para a DPC local para esclarecimentos.

No sábado 25/04 por volta das 17:30, na Rua Sinésio Coelho, mais precisamente no Bar Rancho Verde, também em Ouricuri, um ajudante de 32 anos foi preso com uma peteca de maconha.

A prisão foi realizada pela ROCAM e pela Patrulha do Bairro da PM. Ainda segundo a polícia o mesmo colocou a droga na boca durante a chegada e abordagem dos policiais. O mesmo foi conduzido para a delegacia.

No domingo 27/04, por volta das 23:00, um jovem foi preso por porte de entorpecente na Avenida Santa Maria, Bairro Santa Maria. Segundo a ROCAM, o jovem foi flagrado com uma peteca de maconha e foi conduzido para a DPC local. 
Em Ipubí por volta das 17:15 de segunda-feira 27/04, um plaqueiro foi preso com entorpecente na Rua-05 do Jardim Miranda. Segundo a polícia, foram encontradas com ele duas petecas de maconha pesando 20g. O plaqueiro foi conduzido para a DPC local.

Já em Trindade, por volta dos primeiros minutos da madrugada de segunda-feira 27/04, um pedreiro de 19 anos, também foi preso por porte de entorpecente próximo ao Colégio Muniz Falcão.
Durantes rondas a ROCAM avistou o pedreiro em atitude suspeita durante uma abordagem foi encontrada com o mesmo uma peteca de maconha pronta para o consumo. Ele foi conduzido para a DPC local onde o caso foi registrado.

Em Araripina a maconha foi encontrada dentro da Cadeia Pública. Às 18:25 de terça-feira 28/04, a GT-01 foi acionado pelo comandante da guarda da cadeia, informando que foram encontradas três trouxas de maconha dentro de pacotes de farinha de milho.

Durante pesagem a droga totalizou 70g e era destinada para um detento que não teve o nome divulgado. Ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e ser autuado em flagrante.
No dia anterior, segunda-feira 27/04, por volta das 16:00, durante uma revista também na Cadeia Pública, realizada pela ROCAM sob o comando do Capitão Guerra, os policiais localizaram 18g de maconha dentro de uma das celas.

Um detento que não teve o nome divulgado assumiu a propriedade da droga e foi conduzido para a delegacia para depor, sendo em seguida autuado em flagrante.

Ainda em Araripina por volta das 16:00 de domingo 26/04, a ROCAM apreendeu no Alto da Boa Vista, uma menor de 14 anos residente na Serra do jardim, zona rural do município.

Segundo a polícia a menor estava com uma peteca de semente de maconha, uma faca peixeira e uma caderneta de anotações que revelava ser a mesma uma distribuidora de maconha e craque naquela região. A menor foi apresentada na DPC para as devidas providências legais.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: