ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

IPUBÍ E OURICURI – MENOR ATIRA EM OUTRO COM ESPINGARDA DE PRESSÃO E AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO DENTRO DE BAR DURANTE BEBEDEIRA


Dois casos de lesão corporal foram registrados em Ouricuri e Ipubí, sendo um por arma branca, faca peixeira e o outro por disparo de espingarda de pressão. Um dos casos aconteceu por volta das 20:00 de ontem, terça-feira 28/04, na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, no Bairro Santo Antônio em Ouricuri.

Segundo a polícia militar, após a discussão entre dois menores de 15 e 17 anos, o de 15 foi até a casa do avô, pegou uma espingarda de pressão calibre 5.5, Marca CBC e modelo Montenegro, e atirou no outro de 17 anos.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional Fernando Bezerra, foi medicado e ficou em observação, enquanto o outro menor foi apreendido junto com a espingarda e conduzido para a DPC local junto com os pais, sendo o caso registrado como lesão corporal grave. 
O outro caso de lesão corporal foi registrado por volta das 17:30 do último sábado 25/04, no Sítio Manuíno, zona rural de Ipubí. Segundo a polícia, a vítima identificada por José Vanduir Pereira, de 55 anos, casado, agricultor, residente no local da ocorrência, bebia em um bar com o acusado Jerry Cledison da Silva, de 29 anos, agricultor, residente no sítio São Bento.

Em determinado momento começaram uma discussão e o acusado de posse de uma faca peixeira desferiu dois golpes na vítima, atingindo-o no braço esquerdo e na nádega lado esquerdo, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e levado ao hospital local, onde foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não corre risco de morte. A polícia militar realizou diligências à procura do agressor, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: