ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

HMSM ARARIPINA - OCORRÊNCIAS DIMINUIRAM NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA E APENAS 11 ACIDENTES FORAM REGISTRADOS

 
O último fim de semana foi considerado sem muitas anormalidades na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina. Apenas 11 ocorrências de urgência foram registradas na emergência daquela unidade hospitalar.
Todas as 11 ocorrências foram de acidentes de trânsito, sendo 10 acidentes motociclísticos e 01 acidente automobilístico. Não houve vítima fatal e apenas uma pessoa foi transferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, vítima de queda de moto.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 27/03 às 07:00 da manhã de segunda-feira 30/03. No mesmo período também foram registradas 193 consultas. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município.
A direção do Hospital Santa Maria informa que as pessoas devem sempre andar com um documento de identificação para no caso de precisar de serviços médicos, a família possa ser notificada e no caso de transferência ser agilizada.
Outra informação importante é que neste período de semana santa, onde muitas pessoas exageram na bebida alcoólica, principalmente no vinho, evitar beber e conduzir veículos automotores para não colocar a sua vida em risco e também a vidas das demais pessoas.
Fonte – HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: