ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

HMSM ARARIPINA - FIM DE SEMANA E FERIADO DE TIRADENTES COM TRÊS MORTES NO TRÂNSITO

 
No último fim de semana foram registradas 21 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria com 19 acidentes de trânsito  e uma vítima fatal. Os casos foram registrados das 19:00 de sexta-feira 17/04 às 07:00 da manhã de segunda-feira 20/04.
No mesmo período também foi registrada 01 agressão física por arma de fogo e 01 agressão física por espancamento. O acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 21:30 de sexta-feira na PE-615, altura da Lagoa de Dentro.
A vítima foi identificada como sendo o soldador Bonifácio Gomes de Oliveira, idade não informada. O mesmo conduzia uma moto quando se acidentou. Ainda no fim de semana e no mesmo período o Hospital Santa Maria atendeu 199 pessoas entre urgência, emergência e consultas. 
Na segunda-feira 20/04, véspera do feriado de Tiradentes o hospital registrou em poucas horas 35 atendimentos de urgência e no feriado de 21/04, em um pouco intervalo de tempo outras 49 pessoas foram atendidas.
Ontem terça-feira 21/04, mais duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito em Araripina, sendo uma no Sítio Ramalhete e outra na BR-316, na Feira Nova do Saco.
No primeiro acidente envolvendo moto foi vítima fatal o agricultor Adão Batista da Silva, de 27 anos, o qual residia no Sítio Ramalhete. Ele deu entrada sem vida às 17:15 de ontem no Hospital Santa Maria.
Já por volta das 19:48 outra vítima fatal deu entrada no Hospital Santa por capotamento de veículo na Feira Nova do Saco. A vítima foi identificada por José Ramalho Xavier, de 27 anos, universitário que residia em Simões-PI. Outra pessoa que vinha com ele sofreu escoriações leves e foi liberado.

Fonte - HMSM/ Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: