ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de abril de 2015

HMSM ARARIPINA - 24 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Mais 31 ocorrências foram registradas no fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina com 24 acidentes de trânsito divididos em 21 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 ciclístico.
Não houve vítima fatal em relação aos acidentes de trânsito, mas 06 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri com lesões provocadas por quedas e colisões de motocicletas.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 10/04 às 07:00 da manhã de segunda-feira 13/04. No mesmo período também foram registradas 04 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira com uma transferência que resultou em óbito e 01 acidente de trabalho.
No total foram atendidas 197 pessoas no período entre casos de urgência, emergência e consultas. Os casos aconteceram na zona urbana e rural do município.
FOTO - MARIA AUGUSTA LIMA MODESTO
A direção do Hospital Santa Maria recomenda que as pessoas andem sempre com um documento de identificação para no caso de uma emergência ou transferência, possa agilizar o atendimento e entrar em contato com a família do paciente.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: