ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

EVOLUÇÃO - PREFEITURA DE ARARIPINA INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL

Investir na qualificação de pessoal é uma constante na atual gestão, com isso o prefeito Alexandre Arraes espera uma grande evolução e naturalmente maiores resultados na sua gestão e gestões futuras.

Neste sentido, importante treinamento foi realizado para os setores: Comissão de Licitações, Departamento Jurídico, Departamento de Recursos Humanos, e Departamento de Planejamento.

Em parceria com a Escola de Contas do TCE – PE, em Recife, foram ministradas 20h/a para estas equipes com os seguintes temas:

- Licitação Avançada

- Auditoria em Folha de Pagamento

- Processo de Dispensa e Inexigibilidade de Licitações.

A iniciativa de caráter técnico para dar respaldo as ações de todas as secretarias municipais e assim seguir o que determina o prefeito Alexandre Arraes “Vamos buscar as obras, mais ofertas de serviços à população, mas, tudo dentro do que preconiza a legislação e assim nosso município deixar de figurar em matérias negativas”.

As equipes sentiram-se valorizadas e com mais segurança para realizar as rotinas administrativas, que pode ser resumido nas palavras de Paulo Leão, presidente de uma das comissões “A oportunidade de participar deste curso nos deixa com mais segurança e motivados para realizar nossas tarefas, pela autoconfiança e o desejo de colocar em prática o que vimos no Tribunal de Contas”. 

Oportuno lembrar que a decisão acertada de qualificar todos os segmentos do serviço público municipal coloca o nosso município na rota do desenvolvimento administrativo, com quadro técnico preparado para fazer as coisas certas, reforçando a linha que as ações e o trabalho é o que de fato interessa para a população.

Da ACE

Nenhum comentário: