ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

EDUCAÇÃO - ESTUDANTES SEM AULA EM PERNAMBUCO

Por meio de uma nota oficial, a Secretaria de Educação do Estado comenta que parte significativa não aderiu a greve, deflagrada na semana passada. Balanço será divulgado de tarde.

“Com base nas informações preliminares coletadas pelas equipes da Secretaria de Educação do Estado que monitoram, durante esta manhã, as 1.049 escolas da Rede Estadual,o sentimento é de que uma parte significativa das escolas do Estado não aderiu à greve. Portanto, a Secretaria de Educação reforça a solicitação para que os pais ou os responsáveis entrem em contato com as unidades de ensino para saber se a escola está com as atividades normalizadas e, em caso positivo, encaminhem os estudantes para as escolas”, diz o governo.

“Foi constatado que em várias escolas em funcionamento há professores, porém, não há a presença dos alunos ou, quando há, estão em pequeno número. A Secretaria de Educação do Estado (SEE) informa que divulgará, na tarde de hoje (13), o resultado parcial sobre a situação de funcionamento das unidades”, explica.

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário: