ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de abril de 2015

ARARIPINA – POLÍCIA MILITAR DEBELA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS – VEJA AÇÕES DA ROCAM NA REGIÃO


Uma mega blitz realizada pela polícia militar, que teve inicio por volta das 14:00 de quinta-feira 02/04 e se estendeu até o sábado 04/04, denominada Operação Sossego, tirou de circulação em Araripina e em outras cidades da Região do Araripe, indivíduos acusados de tráfico de drogas e apreendeu drogas.
A operação foi realizada pela ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, com o apoio da Patrulha do Bairro e outras duas viaturas. 
Na tarde de sexta-feira os policiais detiveram um borracheiro na Rua Coelho Rodrigues e com ele foram apreendidas 03g de maconha e uma moto Honda CG-125, cor vermelha e sem placa. O borracheiro, a moto e a droga foram encaminhados para a DPC local. 
No mesmo dia por volta das 16:00 outra pessoa foi presa na mesma rua conduzindo uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, placa PSZ-4370, sem possuir a CNH e o documento de porte obrigatório do Veiculo. Ele foi conduzido junto com o veiculo até a DPC local.
Ainda na mesma rua e horário, outra pessoa foi detida, desta vez pela Patrulha do Bairro, conduzindo uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, placa NXV-5093, sem possuir a CNH e documento de porte obrigatório do veiculo. Ele também foi conduzido junto com a moto para a DPC local.
Ainda na Região do Araripe, do dia 01 à 03/04, a ROCAM debelou 07 pontos de tráfico de drogas, sendo 03 em Trindade, 02 em Ipubí, 01 em Araripina e 01 em Ouricuri.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Nilson Macedo

Nenhum comentário: