ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MINA DE GESSO ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO NO MATO GROSSO DO SUL


Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, comandados pelo delegado regional Dr. Marceone Ferreira, que também é delegado do Departamento de Homicídios da 24ª Delegacia Regional, durante uma operação que foi desencadeada na semana passada, prendeu ontem, quarta-feira 01/04, em uma mina de gesso de Araripina o procurado da justiça Roberto César Pereira Oliveira, de 32 anos.

Segundo a polícia o indivíduo é acusado de um duplo homicídio, tendo inclusive matado a esposa a tiros na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Segundo o delegado Marceone Ferreira, o acusado Roberto César é frio e de alta periculosidade e a sua prisão só foi possível através de contatos com a polícia civil do Mato Grosso. Participaram da operação de captura do elemento os investigadores Edelson, Daniel e Roni. 
Após receber voz de prisão, Roberto César foi encaminhado para a DPC local, foi ouvido e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da Justiça de Campo Grande no mato grosso do Sul. Clique AQUI e veja a matéria completa sobre o assassinato de Suellen Pereira, companheira do acusado, crime praticado por ele com frieza e crueldade. A matéria diz: Ele pediu licença e matou a mulher!

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: