ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ARARIPINA – PE-585 – AGRICULTOR E ORIENTADOR DE TRÂNSITO SÃO PRESOS EM BARREIRA POLICIAL COM COCAÍNA

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 18:20 de sábado 11/04, na PE-585, KM-10, imediações da Serra do Jardim, zona rural do município.

Segundo a ROCAM, Rondas Ostensivas com o apoio de Motocicletas, da Polícia Militar e o Investigador Edelson da polícia civil, uma denúncia anônima levou os policiais a montar um bloqueio na citada rodovia, uma vez que a informação dava conta que um veículo estaria chegando à cidade com drogas.

Durante uma abordagem ao veículo Corolla GLI Flex, cor branca, ano 2012, placa PFV-0639/PE, não foi encontrado nada, porém com o orientador de trânsito Joedson Lúcio Pereira, de 22 anos, foi encontrada uma peteca de cocaína pesando 04g e R$ 92,00 em espécie.

Já com o agricultor Fernando Batista Leite, de 27 anos, foram encontradas duas petecas de cocaína pesando 08g. A droga estava escondida na cueca do acusado e também foi apreendido com ele R$ 350,00 em espécie. 

Após a prisão os acusados foram encaminhados juntamente com a droga para a delegacia de plantão em Ouricuri e autuados em flagrante. Depois foram recolhidos à Cadeia Pública de Araripina, onde estão à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: