ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de abril de 2015

ARARIPINA - NOITE DE COMEMORAÇÃO PARA O FUTEBOL AMADOR

 
Uma noite expressiva para o futebol. Esta prática que desperta paixões em quase todos os brasileiros. Nesta sexta feira (10), a Prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu a abertura da Copa Araripinense de Futebol Amador, com isso, resgatou, ampliou e homenageou quem fez história nesta modalidade, o atleta que marcou uma geração, o saudoso Gilberto Modesto Coelho (Boré).
Uma noite festiva com a adesão de 64 clubes de todos os recantos do município, para disputar o campeonato, todos os times se fizeram representar e na ocasião receberam os uniformes, um gesto de apoio e incentivo por parte da Prefeitura de Araripina, representada pelo prefeito Alexandre Arraes que se fez acompanhar da primeira dama, Roberta Arraes, do vice prefeito Dr.Valmir Filho, dos vereadores Francisco Edvaldo, Tico de Roberto, Divona, além de outras lideranças políticas e equipe de secretários, que foi representada pelo secretário de esportes Luiz Braz.
Após a execução do Hino Nacional pela banda Maestro Álvaro Campos, o prefeito Alexandre Arraes proferiu discurso manifestando alegria e satisfação pela oportunidade de realizar esta competição, que promove não somente o esporte, mas também a cidadania, a integração da nossa população e o incentivo para a prática esportiva uma opção de laser que gera saúde e melhor qualidade de vida. Após a solenidade os presentes assistiram ao jogo de abertura, entre as equipes: Bairro do Cavalete X Real Madrid da Rua 7.
Esta iniciativa vai de encontro aos compromissos da gestão municipal, de atuar em todas as áreas e em todo município, sempre com o propósito de estimular o desenvolvimento, de promover o bem comum e assim consolidar o município com uma posição de liderança no alto sertão de Pernambuco.
Da ACE

Nenhum comentário: