ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARARIPINA E SANTA CRUZ DA VENERADA – RESIDÊNCIAS SÃO ARROMBADAS E FURTADAS


Três residências foram arrombadas e furtadas em Araripina e Santa Cruz da Venerada nas últimas horas. Segundo a polícia militar, por volta das 11:00 da manhã de ontem, terça-feira 28/04, uma vítima relatou que ao chegar em casa na Rua Sargento Orlando, no centro de Araripina, deu por falta de um aparelho celular.

Já com uma pista foi atrás do suspeito com um policial civil e conseguiu localizá-lo. A PM foi acionada e o suspeito confessou o furto e que havia escondido o aparelho em um matagal na cachoeira, às margens da Avenida Perimetral. 
O suspeito que não teve o nome divulgado foi encaminhado para a DPC local e autuado por furto.

Já no sítio Iracema, zona rural do município, a vítima ao chegar em casa, por volta das 16:30 do mesmo dia, encontrou a residências arrombada e revirada, por elementos não identificados até o momento.

Segundo ele os ladrões levaram uma TV LCD de 32 polegadas, um Aparelho de DVD, dois litros de bebida alcoólica e uma colônia. O mesmo foi até a delegacia e prestou queixa.
No município de Santa Cruz da Venerada, mais precisamente na Vila Quatro, próximo à Lanchonete Bar e Lanche, outra casa foi arrombada e furtada por ladrões até o momento não identificados.

Por volta das 10:00 da manhã da segunda-feira 27/04, a polícia militar foi acionada pelo operador de máquina Drailton Guimarães de Souza, de 36 anos, o qual relatou que ao chegar à residência do seu irmão já falecido, encontrou a porta arrombada.

Ele disse também que o fogão e a geladeira estavam do lado de fora e ao entrar, encontrou tudo revirado e o botijão não estava no local, além das roupas que também foram levadas. A polícia militar realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. O perador de máquina prestou queixa na delegacia. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: