ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ARARIPINA – CENTRO – HOMEM JOGA ÁLCOOL EM MULHER E TENTA TOCAR FOGO


A Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi acionada por volta das 20:30 de sábado 18/04, pela polícia civil, para fazer um deslocamento até à Rua Henrique Alves Batista, no centro, para uma ocorrência de violência doméstica.

No local a vítima que é radialista e não teve o nome divulgado, relatou que estava deitada, quando o seu companheiro identificado por João Rafael Borges, idade não informada, teria jogado álcool em sua cama e ateado fogo, tentando assim contra a vida da mesma.

A mulher conseguiu sair do local sem sofrer nenhuma lesão e acionou a polícia. Ele disse também que o acusado teria saído com seu veículo. A polícia militar após diligências conseguiu localizar o acusado e encaminhá-lo até a DPC de plantão em Ouricuri. O caso também foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – CENTRO – II – AJUDANTE E MENOR SÃO CAPTURADOS COM ARMA E DROGAS
O ajudante Eric de Souza, de 18 anos, foi preso por volta das 02:40 da madrugada de sábado 18/04, no centro da cidade por porte de entorpecente.

Segundo a PM o mesmo foi flagrado nas imediações da Praça Frei Ibiapina com uma peteca de maconha pronta para o consumo. Ele e a droga foram encaminhados para a DPC local.

No dia anterior, sexta-feira 17/04, a ROCAM apreendeu um menor de 16 anos armado com uma faca peixeira e portando um cigarro de maconha, fato ocorrido na Rua José Barreto de Souza Sombra, no centro.

Segundo a polícia o mesmo estava em atitude suspeita por volta das 23:10 na citada rua e foi conduzido junto com a droga e a arma para a DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – III – CAVALETE-I – OPERADOR DE MÁQUINA É PRESO POR CORRUPÇÃO ATIVA
Por volta das 20:40 de domingo 19/04, policiais militares de trânsito realizavam rondas e abordagens na Operação sossego, quando flagrou o operador de máquina Adão Bispo Oliveira, de 30 anos, conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, sem os documentos de porte obrigatório.

A abordagem aconteceu na Praça Principal do Bairro Cavalete-I e ao ser questionado o não porte dos documentos, o mesmo ofereceu R$ 50,00 para ser liberado.

Segundo a polícia o operador recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri onde foi autuado em flagrante.

IPUBÍ – DISTRITO DE SERRA BRANCA – INDIVÍDUO ESPANCA IDOSA PARA ROUBAR CARTÃO DE APOSENTARIA
Uma agricultora de 67 anos, viúva, residente no Distrito de Serra Branca, zona rural de Ipubí, foi agredida e assaltada por volta das 20:00 da última quinta-feira 16/04, nas imediações de sua residência naquele distrito.

A vítima disse aos policiais que foi roubada pelo indivíduo Damião Flávio Guilherme dos Santos, de 19 anos, o qual após agredir a idosa, roubou seu cartão de aposentadoria, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A polícia militar realizou várias buscas na tentativa de localizar o ladrão, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a presta queixa de DPC local, onde o fato foi registrado.

OURICURI – CENTRO – COLISÃO DE MOTO COM BICICLETA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS
A colisão entre uma moto e uma bicicleta por volta das 14:55 de sábado 18/04, na Avenida Fernando Bezerra, no centro, deixou duas pessoas feridas.

Segundo a polícia militar que realizava patrulhamento na área, o funcionário público Francisco Coelho, de 64 anos, conduzia uma moto Honda Bros-150, placa PFO-6425, na citada avenida, quando atropelou o aposentado Adalberto Avelino Pereira, de 71 anos, que conduzia uma bicicleta.

Com a colisão os dois caíram e ficaram com escoriações pelo corpo, sendo o aposentado socorrido pelo corpo de bombeiros e motociclista socorrido pela viatura da PM e ambos levados ao Hospital Regional. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: